Fernanda Maria da Cunha Santos

Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia em 2000. Obteve o título de mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia no final de 2003, sendo bolsista CNPq. Em 2013, obteve o título de Doutora em Ciências pela Pós-graduação em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia de São Carlos na Universidade de São Paulo, junto ao Laboratório de Automação Inteligente de Processos e Sistemas, sendo bolsista CNPq. Em 2014, finalizou o Pós Doutorado pela USP de São Carlos.

Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal de Uberlândia, campus Monte Carmelo, do curso de Sistemas de Informação.

Áreas de pesquisa ou interesse:

Suas principais áreas de interesse incluem: Aprendizado de Máquina e Redes Neurais Artificiais.

Unidade Organizacional:
+55 34 3810-1047 R:1047