PET

Publicado: 25/10/2017 - 14:51
Última modificação: 13/04/2021 - 22:39

Grupos PET

O Programa de Educação Tutorial (PET) foi criado para apoiar atividades acadêmicas que integram ensino, pesquisa e extensão. Formado por grupos tutoriais de aprendizagem, o PET propicia aos alunos participantes, sob a orientação de um tutor, a realização de atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica do estudante e atendam às necessidades do próprio curso de graduação. O estudante e o professor tutor recebem apoio financeiro de acordo com a Política Nacional de Iniciação Científica.

Na Universidade Federal de Uberlândia existem 28 grupos PET. A Faculdade de Computacão possui dois grupos PET, um ligado à Coordenação do Bacharelado em Ciência da Computação e outro ligado à Coordenação do Bacharelado em Sistemas de Informação (Campus Sta. Mônica)

Para informações do Grupo PET do curso Ciência da Computação, acesse o endereço:

+55 34 3239-4528 R:4528
Tópicos: