Edital FACOM nº. 01/2018 - Eleições FACOM

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SIMPLES E CONSULTAS ELEITORAIS DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO – FACOM

A Faculdade de Computação, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Uberlândia, com o Regimento Interno, com a Resolução no 2/2002 do CONSUN, com a Resolução nº 01/2014 do CONFACOM e a Portaria SEI DIRFACOM Nº 1, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2018 (que nomeia a comissão eleitoral), torna público que serão realizadas eleições gerais para preenchimento de vagas de Direção da Unidade, coordenação de curso de Graduação, coordenação do Núcleo de Pesquisa, representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes no Conselho da Faculdade de Computação, representantes docentes e discentes nos Colegiados de cursos e Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.

hugoleonardo@ufu.br
Telefone: