Empresa Júnior da Faculdade de Computação

TechMobA Techmob é uma instituição constituída e gerida exclusivamente por alunos da Faculdade de Computação (FACOM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O propósito da empresa júnior é desenvolver nos estudantes da graduação o empreendedorismo através da vivência empresarial e na realização de projetos e, portanto, todo o trabalho que realizamos é voluntário. Com isso, podemos oferecer serviços com preços menores que o mercado em geral com a mesma excelência e qualidade de uma empresa sênior.

Prestamos serviços e desenvolvemos projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral em nossas áreas de atuação.

A Techmob é indicada para empresas que buscam qualidade de serviço e inovação, e para pessoas que procuram propiciar seu desenvolvimento intelectual por meio do aprimoramento de conhecimentos teóricos adquiridos na formação acadêmica.

Nosso diferencial está em contar com o apoio, a orientação e a supervisão dos professores da UFU, além de oferecer menores preços em relação ao mercado.

Para conhecer mais sobre a Techmob acesse nossa página.

ejtechmob@gmail.com