EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA O 2º SEMESTRE DE 2017

• O cadastro da monitoria deve ser feito pelo(a) próprio(a) estudante via SISGRAD (www.sisgrad.prograd.ufu.br). Informamos que o sistema não permite correção após o cadastro da monitoria. Sendo assim, pedimos que informem de modo correto e completo todos os dados solicitados (nome da disciplina e nome do(a) orientador(a) - podem ser digitados -, nome do curso, se a monitoria é remunerada.
  • O Relatório Final de monitoria deve ser entregue até o dia 22/12/2017, de modo impresso, com assinaturas originais, via coordenação do curso. As informações de cadastro contidas no relatório devem ser as mesmas cadastradas no SISGRAD.
  • O estudante que não entregar o relatório até o prazo final, terá até o primeiro mês do semestre seguinte para a entrega do documento. Após esse prazo,o relatório não será mais aceito.
  • A certificação da atividade será disponibilizada no SISGRAD, na área do(a) próprio(a) estudante, após a confirmação da entrega do relatório.

Abaixo, acesse o edital de seleção e os documentos necessários: